segunda-feira, janeiro 04, 2010

ANO NOVO VIDA NOVA

Leia Colossenses 3.12-17
E tudo o que fizerdes, seja em palavra, [...], fazei-o em nome do Senhor Jesus. Colossenses 3.17a
......................
Neste ano que se inicia, gostaria de desafiar você a cultivar as virtudes que a Palavra de Deus nos ensina. Que em 2010 você possa viver segundo nos orienta o apóstolo Paulo no texto bíblico de hoje. Começar o ano buscando a vontade de Deus para a sua vida é a melhor forma de iniciar a caminhada. O próprio Jesus nos afirma: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6.33). Enquanto muitas pessoas usam de vãs superstições para iniciar mais um ano, na esperança de que ele possa ser melhor, nós, cristãos e cristãs, nos submetemos à vontade de Deus, pois sabemos que ela é "boa, agradável e perfeita" (Rm 12.2). Para começar o ano de bem com a vida precisamos primeiro estar de bem com o Criador, o Deus Todo-Poderoso. Portanto, aproveitemos este início de ano para consagrar nossas vidas diante dEle. Façamos o que nos diz o cântico: "Eis-me-aqui, Senhor, venho me render! Eis-me-aqui, Senhor, minha vida a oferecer". Sigamos a palavra do apóstolo Paulo que nos desafia a cultivar as virtudes do Reino. Declaremos: Tudo quanto fizermos em 2010, seja por palavras ou por obras, o faremos para a honra e a glória do Senhor Jesus! Feliz Ano Novo!
Oração: Senhor, meu Deus, Te agradeço pelo bem que me concedestes no ano que se findou. No início deste novo ano, consagro-me a Ti, na disposição de ser uma pessoa revestida pela Tua graça. Que Teu Espírito me capacite a servir, conforme a Tua vontade. Isso Te peço em nome de Jesus, amém.
Pensamento para o dia: Somos submissos à vontade de Deus?
Paulo Dias Nogueira (Piracicaba, São Paulo, Brasil)
Oremos para que não nos esqueçamos das resoluções do Ano Novo.
-----------------
© Copyright - No Cenáculo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial