sexta-feira, junho 13, 2008

CADA DIA

LOUCO PARA CONHECER A JESUS

Sexta-feira, 13 de junho

Leia: Filipenses 3:7-12

Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição... Filipenses 3:10

Mensagem:
Os relacionamentos requerem trabalho duro. Se eu quiser conhecer melhor a minha esposa, por exemplo, gastarei o maior tempo possível com ela. Construir relacionamentos leva horas de escuta, conversa, observação e sacrifício.
E nosso relacionamento com Jesus? Estamos contentes em sermos apenas conhecidos dele ou desejamos um relacionamento profundo e pessoal? Paulo não estava interessado num relacionamento superficial com Jesus. Ele queria conhecê-lo de uma perspectiva radicalmente diferente, e isso envolvia morrer para o seu próprio ego e viver uma vida de completa dedicação a Jesus.
Paulo sabia que sofreria perdas. Mas ele também sabia que, para aprofundar seu conhecimento de Jesus e experimentar um relacionamento íntimo com ele, qualquer prazer mundano deveria ser descartado, e nenhuma perda seria grande demais.
Para conhecer a Cristo, devemos gastar tempo com Ele. Experimentar o poder da sua ressurreição significa abrir mão das nossas próprias vidas.
Paulo tinha consciência que não havia se tornado perfeito, mas prosseguia “para alcançá-lo, pois para isso também... [foi] alcançado por Cristo Jesus”. Estamos fazendo isto também?

Ore:
Senhor, Deus Eterno, pelo teu poder, faze-nos ansiosos para te conhecer e para investir tempo em tua presença. Ajuda-nos a fortalecer nosso relacionamento contigo. Em teu nome oramos. Amém.

Pense:
Para ganharmos intimidade com Jesus, nenhum sacrifício é grande demais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial