sexta-feira, maio 15, 2009

MAIS QUE PALAVRAS

Mais que palavras
Leia João 14.15-27
Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis. Romanos 8.26
......................
Sempre apreciei os livros: novos, de capa dura e páginas claras, ou embolorados com páginas amareladas, ou mesmo livros de bolso bem gastos. Os livros levam-me a lugares aventurosos. Por isso, quando comprei uma pequena livraria localizada na tranquilidade das montanhas, foi como um sonho que virou realidade. Todo fim de semana ia para lá, feliz da vida. Depois de algum tempo, comecei a me sentir inquieta. Meus filhos iam à igreja sozinhos. O Espírito Santo instigou-me a orar pela venda da minha loja, ir à igreja com meus filhos e envolver-me na formação espiritual deles. Em meio a tudo isso, convidaram-me a lecionar na classe de Escola Dominical de minha filha. Vendi a loja, troquei milhares de livros para estudar a Bíblia, o maior de todos os livros, com a classe de minha filha. Ao fazê-lo, encontrei a paz de que precisava. Quando tentamos viver a partir de nossa própria sabedoria, frequentemente sentimos que falta alguma coisa. Ao seguirmos a orientação do Espírito Santo, encontramos a vida que Deus nos oferece, a que nos parece completa e certa.
Oração: Pai celestial, ajuda-nos a buscarmos a Tua direção em tudo que fazemos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: O Espírito Santo nos conduz à vida que Deus quer para nós.
Nancy Madsen-Ostinato (Virgínia, EUA)
Oremos pelas pessoas que estão aprendendo a ler.
MEDITE: ISAÍAS1
Copido de www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial