quarta-feira, maio 13, 2009

OBRAS NA PISTA

Obras na pista

Leia 1 Coríntios 13.4-7
Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus. Filipenses 1.6
......................
Enquanto dirigia até El Paso, irritei-me novamente com a discussão que havia tido com meu marido, na noite anterior. Tinha certeza de estar certa, mas ele jamais admitiria isso. Minha irritação aumentou quando passei por uma placa alaranjada que dizia: "Obras na pista". Estava atrasada, com pressa e estressada pelo fato de ter de dirigir devagar. Como seguia a passos de tartaruga, pelo deserto, falei com Deus sobre o quanto estava irritada pela noite anterior. Após algum tempo, Ele delicadamente sussurrou-me que, assim como a estrada por onde eu viajava, meu marido estava "em construção" e que eu deveria ser paciente com ele. Pensei novamente na discussão, mas dessa vez analisei-a pela perspectiva de meu marido. Fiquei horrorizada com a falta de amor que vi em meu próprio comportamento. Envergonhei-me até para pedir perdão, mas então percebi quão paciente e bondoso Deus tinha sido comigo. Compreendi que também estou "em construção" e recebi, agradecida, o perdão de Deus. Perdoar meu marido foi mais fácil quando compreendi o quanto Deus havia me perdoado.
Oração: Ó Deus, abre meus olhos para que eu veja claramente a Tua paciência e perdão, para que eu possa oferecer o mesmo aos outros. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Todos nós estamos "em construção".
Karri Howard (Novo México, EUA)
Oremos pelos casais que estão em conflito.
MEDITE: CANTARES 7

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial