terça-feira, agosto 04, 2009

ESTEJA TRANQUILO

Leia o Salmo 46
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14.27
......................
A vida parece cada vez mais agitada. Nas estações de metrô, durante os horários de pico, centenas de pessoas estão em trânsito, correndo para chegar a seus destinos. Dentro dos trens ou ônibus, todos falam em seus celulares. Nos shopping centers ou supermercados, as pessoas compram como se as lojas fossem fechar a qualquer instante. Quando telefonamos para um amigo, com frequência caímos na secretária eletrônica. Será que nossa vida deveria ser assim: sempre correndo, sem um instante de quietude, sempre ouvindo ou assistindo a um aparelho eletrônico? Jesus sabia que era vital que se afastasse das multidões para encontrar força para Sua tarefa e paz para Sua alma. Sabia que, durante o tempo passado com Deus, era necessário ouvir e falar para continuar Sua missão aqui. Não somos diferentes. Nós precisamos de momentos de paz em nossos dias atribulados e de tempo para estar com Deus, descansar em Seus braços e estar tranquilos na Sua presença.
Oração: Ó Deus, ajuda-nos a seguir o exemplo de Jesus, encontrar a paz e a tranquilidade em nossa vida agitada. No momento de ouvir a Tua voz, Senhor, que não estejamos ocupados ou preocupados. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Nos momentos tranquilos, podemos ouvir a voz de Deus.
Ann Lockwood (Sheffield, Inglaterra)
Oremos pelas pessoas que têm vidas agitadas e corações inquietos.
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial