quinta-feira, dezembro 14, 2006

GUIA DEVOCIONAL - NO CENÁCULO

Somente uma coisa

Leia Lucas 10.8-42

Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. Lucas 10.42

Enquanto eu me preparava, atarefadamente, para o programa de sábado à noite, senti um vazio e uma falta de paz interior. Quando parei para pensar sobre o que estava errado, me dei conta de que não tinha orado nem tido minha hora devocional com Deus. Então me lembrei da história de Marta e Maria. Marta estava ocupada preparando a refeição, mas Maria estava sentada aos pés de Jesus, ouvindo o que Ele dizia.

Somente uma coisa é necessária? Sim! Um dia pode parecer sem sentido, vazio e sem foco quando estamos tão envolvidos com outras coisas, negligenciando o nosso tempo pessoal com Deus. Marta estava ocupada demais para ouvir Jesus. Maria estava sentada ouvindo as instruções sobre como servir efetivamente. Servir a Deus efetivamente e conduzir vidas frutíferas vêm de construir nossas vidas sobre a comunhão pessoal com o Senhor. Se ouvirmos as instruções, Deus direcionará nossos passos a cada dia.

ORAÇÃO: Senhor amado, dá-nos fome e desejo de comungar Contigo todos os dias. Em nome de Jesus. Amém.

PENSAMENTO PARA O DIA

Quando estamos ocupados demais para passar um tempo ouvindo a Deus, estamos ocupados em excesso!

Caleb Eli (Nigéria)

Oremos pelo povo da Nigéria.

MEDITE: atos 14

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial