terça-feira, março 11, 2008

DEVOCIONAL DO DIA - CADA DIA

SEGUROS
Terça-feira, 11 de março

Leia: João 11:17-27

"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá..." João 11:25

Mensagem:
A ressurreição não é apenas uma doutrina ou possibilidade santa; o próprio Jesus incorporou a vida de ressurreição. "Eu sou a ressurreição" - ele diz. Ele é a vida que Deus deu para um mundo morto. Cristo venceu a morte, e nos apoiarmos nele significa termos a vida eterna.

Quando a congregação que dirijo ainda não tinha sede própria, nos reuníamos no ginásio de uma escola. Antes do culto da manhã eu costumava me sentar na sala de depósito do ginásio para um momento de reflexão.

Certa vez, quando estava naquela sala, ouvi algumas crianças brincando de pega-pega do lado de fora. Qualquer um que fosse pego saía do jogo, mas quem tocasse a maçaneta da porta estava salvo. Então, sentado ali no escuro, eu ouvia a brincadeira das crianças e, de vez em quando, uma delas gritava: "Não! Você não pode me pegar! Minha mão está na maçaneta. Estou salvo; não estou fora!"

Nós, cristãos, que caminhamos no vale da sombra da morte - muitas vezes quase na penumbra - temos nossa mão em Jesus. E declaramos: "Estamos seguros!" A morte e o sofrimento não podem nos tirar do jogo. Este é nosso único consolo: Pertencemos - de corpo e alma, na vida e na morte - ao fiel Salvador, Jesus Cristo.

Ore:
Senhor Jesus, cremos que tu és o Senhor da vida e que contigo somos mais que vencedores, pois nada pode nos separar do teu amor. Em tuas mãos estamos seguros, não importa o que aconteça. Amém.

Pense:
"Nada pode nos separar do amor de Cristo."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial