sábado, maio 10, 2008

NO CENÁCULO

As palavras de Jesus

Leia João 20.19-29

Veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco! E, dizendo isto, lhes mostrou as mãos e o lado. [...] Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! João 20.19-21
......................

Estas palavras me falam da paz que podemos ter com Deus por intermédio de Jesus Cristo. Por duas vezes, Jesus disse aos discípulos: "A paz seja convosco". Entre as duas vezes, Ele mostrou Suas mãos e o lado feridos. Por quê? Acho que Ele queria mostrar-lhes que nossa paz vem por meio de Sua morte na cruz ? e Suas mãos e o lado eram testemunhos disso.
Se quisermos ter paz com Deus, temos de encarar as feridas de Cristo. Temos de compreender que nossos pecados criaram Suas feridas e nos separaram de Deus.
Mas quando pedimos perdão a Deus, os ferimentos de Jesus tornamse uma fonte de purificação para nossas vidas ? e então encontramos a verdadeira paz com Deus.
Que verdade espantosa! Se estivermos dispostos a assumir a responsabilidade pelos nossos pecados e pedir perdão a Deus, poderemos verdadeiramente ter a reconciliação com Ele!

Oração: Senhor Jesus, graças por nos mostrares Tuas mãos e Teu lado feridos. Obrigada porque, por intermédio de Teu sacrifício, podemos ter paz com nosso Pai. Ajuda-nos a contar esta maravilhosa verdade a todas as pessoas que colocas no nosso caminho. Em Teu nome. Amém.

Pensamento para o dia: Apenas em Cristo podemos ser reconciliados com Deus.
Jarmila Kalko (Sérvia e Montenegro)

Oremos pelo perdão de nossos pecados.

Medite Salmo 116

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial