sexta-feira, maio 09, 2008

CADA DIA

RECOMENDAÇÕES AOS MARIDOS

Sexta-feira, 9 de maio

Leia: 1 Coríntios 13:1-7

Os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Efésios 5:28

Mensagem:
Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, houve uma epidemia de difteria em minha cidade natal. A doença matou várias pessoas; minha mãe foi uma das vítimas. Meu pai foi alertado a não ficar muito perto dela para evitar o contágio. Mas ele não atendeu. Durante a última semana de vida de minha mãe, ele dificilmente saía de perto de sua cama. Isto aconteceu, estou certo, porque ele a amava como a seu próprio corpo.

Ore:
Graças te damos, Senhor Jesus, por teu amor imutável e eterno que nos salvou quando ainda éramos pecadores. Que, apesar das nossas limitações, possamos viver em nossos lares a alegria desse amor. Amém.

Pense:
Não se deve confundir amor que é capaz de sacrificar a vida pelo outro com o sacrifício de amar o outro por obrigação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial