sexta-feira, maio 09, 2008

NO CENÁCULO

O Pão Divino

Leia João 6.25-35

Pois todo o que pede recebe: o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Lucas 11.10
......................
Certa manhã estava em casa, lembrei-me que possuía uma quantidade de pão sobrando na geladeira, e que em breve teria de jogá-los fora.
Sabendo da necessidade de muitas pessoas que não possuem nada para comer, pedi a Deus que enviasse alguém necessitado de alimento. Como moro numa pequena cidade, na zona rural, onde raramente se vê um estranho andando em nossa comunidade. Naquele exato momento ouvi uma voz chamando. Qual não foi minha surpresa quando olhei pela porta e vi um estranho chamando.
Perguntei-lhe o que desejava: pediu-me pão e água. Minha surpresa foi maior ainda, pois era exatamente aquele alimento que ofertara a Deus. Imediatamente lhe servi de comer e beber. Depois de fartar-se, agradeceu-me e disse: "Fique com Deus, vou orar pela senhora".
Quão grande foi minha alegria por ter saciado sua fome. Fez-me refletir que Deus está presente em nossos pensamentos e que devemos estar sempre sensíveis ao próximo e aos necessitados.

Oração: Senhor, agradecemos-Te por ouvires os nossos pedidos, ajuda-nos a estarmos sempre dispostos a ajudar os necessitados. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Para quem passa necessidade, o pouco torna-se muito.
Margarida Duarte (SC, Brasil)

Oremos pelas pessoas que passam por necessidades

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial