quarta-feira, maio 21, 2008

NO CENÁCULO

O propósito de Deus

Leia Salmo 127.1-3

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28
......................
Esta noite, meu filho de dois anos orou: "Senhor Jesus, agradeço-Te por este belo dia e por esta noite para eu dormir. Abençoa-me. Abençoa o papai e a mamãe, as crianças da minha igreja e meus amigos. Amém". Ele foi tão sincero em sua oração que eu chorei.
Lembrei-me de minha reação três anos antes, quando soube que estava grávida. Fiquei surpresa e francamente desconfortável com a notícia. Eu planejara uma carreira servindo a Deus. Trabalhava com um grupo de jovens e queria continuar meus estudos de música e depois entrar no seminário. Orei: "Senhor, por que uma criança agora?" Meu bebê nasceu e me dediquei a cuidar dele e ensinar-lhe a amar e servir a Deus. Meu marido e eu amamos nosso bebê e juntos trabalhamos para oferecer-lhe um lar que tenha Deus em seu centro. Nosso filho enriqueceu nosso casamento e nossas vidas espirituais.
Hoje sou professora de Escola Dominical. Não compreendia o quanto as crianças precisavam de mim nem a profundidade de minha capacidade de dar até que meu filho me abriu os olhos para ver esta via de serviço.

Oração: Senhor, ajuda-nos a ver Teu propósito em todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Podemos servir a Deus onde quer que estejamos, mesmo que não seja o lugar de nossa escolha.
Jenny Facundo Hernández (Playa Ciudad Habana, Cuba)

Oremos pelas pessoas que enfrentam uma gravidez não planejada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial