segunda-feira, julho 27, 2009

FORTE OUTRA VEZ

Leia Hebreus 3.12-14
Estas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.33
......................
Meu marido pediu o divórcio após 32 anos de casamento. Fiquei arrasada e achei que não era isso que Deus queria para nossa vida. Senti-me derrotada, rejeitada e não amada, imaginando que já não era mais importante até para Deus. Sabia que, nesse período conturbado, minha fé era essencial. Precisava e queria estar em contato com Deus por meio da leitura bíblica e da oração. Deus também usou meus amigos e familiares para encorajar-me e lembrar-me do quanto sou importante para Ele, tão importante que Ele enviou Jesus para morrer por mim. Quão mais importante eu ainda poderia ser? Uma de minhas amigas telefonava-me e lia passagens bíblicas, porque se preocupava sinceramente comigo. Quando eu me deitava à noite, enxugava as lágrimas dos olhos, sentia os braços de Deus à minha volta. Agradecia a Ele por preocupar-Se comigo e dar-me amigos fiéis. Isaías 40.31 nos diz que aqueles que confiam no Senhor renovarão as suas forças. Deus fez-me forte, deu-me o desejo de ajudar outras pessoas em seus momentos de dificuldade. Minha fonte de força era, e é, saber que Deus jamais me trairá. Ninguém jamais terá uma vida sem problemas, mas a fé em Deus, em nosso valor como Seus filhos nos darão a esperança e o encorajamento de que precisamos para permanecer fortes, para testemunhar aos outros sobre Cristo.
Oração: Ó Deus, quero depositar em Ti toda a confiança e fé, para que eu possa oferecer encorajamento aos outros em seus momentos de dificuldade. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Posso ser uma bênção para alguém, mesmo passando por um período de dificuldade.
Debbie Gillis (Carolina do Sul, EUA)
Oremos pelas pessoas que estão se divorciando
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial