terça-feira, março 25, 2008

DEVOCIONAL A CADA DIA



Terça-feira, 25 de março

Leia: Colossenses 1:1-14

Sempre agradecemos a Deus... pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus... Colossenses 1:3-4

Mensagem:

A fé significa tanto buscar a Cristo para a salvação quanto caminhar com Ele para viver em fidelidade. O pastor Jim Van Tholen, ao lutar contra o câncer aos trinta e três anos, confessou para sua congregação que estava com medo de encontrar Deus.

Ele fez a seguinte confissão em um livro que escreveu: “Eu imaginei que ainda teria uns quarenta anos de vida. Quarenta anos para desaprender meus maus hábitos. Quarenta anos para me livrar dos meus pecados... Quarenta anos para ser bom... Mas não é assim que vai acontecer. Agora tenho meses, não anos... Tenho que encontrar Deus mais rápido do que eu pensava.” É claro que Jim sabia que não importa o tempo; importa onde buscamos. Jovens ou velhos, devemos buscar em Cristo a salvação. Devemos caminhar com Cristo para que vivamos com fidelidade.

Certa vez, Jesus e seus discípulos estavam em um barco durante uma terrível tempestade. Os discípulos ficaram apavorados. Jesus disse a eles: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?” (Marcos 4:40). Jesus conhecia e confiava no Pai, por isso estava calmo. Ele viu que todos estavam sob os cuidados de Deus. A fé vê o que Cristo vê. Ela olha com os olhos dele para todas as coisas.

Ore:
Espírito Santo, abre nossos olhos para vermos Jesus, nosso Salvador, e dá-nos teus olhos para vermos aqueles que estão próximos de nós e para que em tudo possamos imitá-lo. Em nome de Jesus. Amém.

Pense:
Por que estamos com tanto medo? Ainda não temos fé?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial