quinta-feira, março 27, 2008

NO CENÁCULO

Que minha porta se abra

Leia Salmo 118.19-29
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas e renderei graças ao Senhor. Salmo 118.19
......................
Durante a última década, meu país enfrentou anos turbulentos, mas agora estamos emergindo das tempestades e aflições. Há vários meses, nosso pastor lançou um programa para as três primeiras noites de cada mês. O tema da iniciativa é: Que minha porta se abra. Durante os cultos, várias pessoas são convidadas a dar testemunho de como o Espírito Santo age para abrir suas portas quando vivem conforme o caráter de Cristo. O público cresceu, a milhares de pessoas, que acomodam-se a cada mês com ouvidos aguçados, escutando os milagres a respeito da ação de Cristo em cura e amparo em situações de Aids, dificuldades financeiras, lutas emocionais e espirituais.

Também a cura de nosso país é evidenciada por portas que se abrem. Exultamos com a ajuda que nos chega do exterior. Alegramo-nos porque cada vez mais conseguimos nos sustentar por nós mesmos. Mas minha maior alegria são os testemunhos de como as portas se abrem trazendo pessoas de fé à presença do Senhor. Quando nos abrimos à Bíblia e aplicamos seus princípios em nossas vidas, Deus opera de maneiras espantosas!

Oração: Graças, Senhor, pela Tua fidelidade em abrir portas. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Por meio da fé, entramos pela porta da vida com Cristo.
Zaina Renner (Província Ocidental, Serra Leoa)

Oremos pelo povo de Serra Leoa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial