quarta-feira, novembro 25, 2009

PASSE DUAS LOMBADAS E VIRE À DIREITA


Leia Atos 16.25-34
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. João 1.12a
......................
Sempre hesito em pedir orientações. Algumas pessoas dão ótimas informações; outras, não. Orientações erradas podem nos deixar perdidos, são inconvenientes e, às vezes, perigosas. No entanto, mesmo as boas orientações devem ser ouvidas com atenção. Recentemente, as instruções de uma amiga provaram-se úteis, até únicas. Karen informou-me sobre as principais ruas que levavam ao condomínio de sua irmã, Judy. "Então", disse ela, "passe duas lombadas e vire à esquerda!" Eu ri. Mas segui as instruções e cheguei em segurança à porta da frente de Judy. Deus nos deu orientações claras e concisas que nos levam à vida eterna. Se prestarmos atenção e crermos, Deus nos conduzirá ao nosso lar eterno. A Bíblia nos diz que o caminho passa por Jesus Cristo. O caminho não será suave. Nós certamente encontraremos lombadas, talvez até passemos por vales sombrios, mas, no final, o seguir a Cristo nos levará para casa.
Oração: Senhor, concede-nos ouvidos para ouvir e disposição para obedecer. Oramos como Jesus nos ensinou, dizendo: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; [...] Amém!"*
Pensamento para o dia: Se seguirmos fielmente a direção de Deus, não nos perderemos.
Patsy J. Dobson (Kansas, EUA)
Oremos pelas pessoas que tomaram um caminho errado na vida.
MEDITE: ISAÍAS: 58 //// * Faça a oração completa do Pai Nosso como em Mateus 6.9-13
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial