quinta-feira, novembro 26, 2009

UM CORAÇÃO AGRADECIDO

Leia Efésios 1.3-14
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5.18
......................
Um dia, acordei pensando nas coisas que gostaria de ter, mas não tenho. Meu primeiro impulso foi reclamar; então decidi escrever todas as coisas pelas quais deveria ser grato. Em pouco tempo, minha lista enchia muitas páginas. Quando pensei nas muitas bênçãos que Deus me deu por meio de Cristo, a alegria brotou em meu coração. Pude sentir a presença dEle dentro de mim. Já não sentia pena de mim mesmo. A tentação de reclamar da vida desapareceu. Lágrimas de gratidão se formaram em meus olhos quando refleti sobre todas as coisas maravilhosas que Deus me deu. Sou grato por Ele querer ter um relacionamento comigo e por me chamar de filho. Pela leitura da Sua palavra, encontro muitas razões pelas quais ser grato. Quando me concentro em todas as boas coisas em minha vida, o grande amor de Deus por mim fica real. Hoje, quando me sinto tentado a reclamar, pego minha lista e revejo tudo aquilo por que devo ser agradecido. E todas as outras preocupações tornam-se, por comparação, insignificantes.
Oração: Ó Senhor, ajuda-nos a ver toda a Tua bondade para conosco. Que possamos lembrar aos outros da Tua bondade e amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Pelo que devo ser grato/a?
James Howard (Flórida, EUA)
Oremos para sermos mais agradecidos/as.
* Hoje se comemora, no Brasil e em vários países do mundo, o Dia Nacional de Ação de Graças.
www.editoracedro.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial