sábado, janeiro 09, 2010

VERDADE E VIDA

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. 
João 14:6 


A filosofia debate ainda hoje o significado da verdade. As religiões estão em busca dela. Cada uma prega a sua própria verdade. Para muitos é apenas uma escolha pessoal, subjetiva e relativa.

É preciso dizer que a verdade absoluta existe. Pode ficar escondida e abafada por um tempo, mas não por todo o tempo. Ninguém pode matar a verdade, que sempre prevalecerá!

A verdade é mais do que um conceito. É uma pessoa. Jesus é a verdade filosófica que satisfaz a sua mente, a verdade moral que preenche o seu coração e a verdade espiritual que inunda de gozo a sua alma. Dinheiro, prazer e sucesso não podem preencher o vazio da sua vida, mas Jesus satisfaz! Volte-se para ele e receba agora mesmo o dom da vida eterna.

O que é a vida? Muitos pensam que viver é ter dinheiro. Há aqueles que vivem, morrem e matam por causa de bens materiais. Há aqueles também que pensam que a vida está no prazer, nas viagens químicas e no delírio e embalo das emoções à procura de um sentido para a vida. Mas, ao final desse banquete da carne, colhem mais decepções. O sentido e o propósito da vida estão somente em Jesus Cristo.

Ore

Eu quero receber essas dádivas na minha vida agora, Senhor. Arrependo-me dos meus pecados e creio no 
meu coração que Jesus morreu em meu lugar. Eu o confesso como meu redentor. Amém.

Pense

Jesus é a verdade e a vida. Somente ele pode oferecer a você a vida eterna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial