terça-feira, abril 29, 2008

CADA DIA

NOSSO CHEFE É DEUS
Terça-feira, 29 de abril

Leia: Daniel 2:27-45

"O Deus dos céus estabelecerá um reino que... destruirá todos os reinos..." Daniel 2:44

Mensagem:
Daniel demonstrou incrível coragem perante o mais poderoso rei do seu tempo. Nabucodonozor era impiedoso com as nações que resistiam às suas campanhas militares e inspirava terror a seus próprios conselheiros.
Ainda mais incrível é que, mesmo servindo a um imperador injusto e opressivo, Daniel ainda interpretou o sonho daquele homem. Suas ações eram altamente visíveis e influentes, especialmente porque Daniel servia ao governo da Babilônia com grande habilidade, competência, integridade e sabedoria. Através dos anos de serviço, os vários tiranos que se sucederam naquele trono descobriram que precisavam de Daniel por causa de suas qualidades excepcionais: ele era confiável, e não era corrupto nem negligente.
Daniel, entretanto, jamais negociou seus princípios e sempre soube que servia apenas ao Reino do Deus celestial.
Hoje, muitos cristãos ao redor do mundo estão trabalhando para instituições como bancos, empresas, universidades, exército e para o próprio governo. Vamos orar para que eles sirvam bem com seus dons espirituais, com competência, energia, integridade e sabedoria. Para que sejam confiáveis, e que sempre sirvam em primeiro lugar ao reino eterno.

Ore: "Pai nosso, que estás nos céus... Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu... porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém."

Pense:
Por mais que sirvamos a homens poderosos neste mundo, nosso chefe é sempre Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial