terça-feira, janeiro 12, 2010

O MELHOR AINDA VIRÁ

“...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. 
1 Coríntios 2:9 


O melhor de Deus está por vir. As melhores coisas não ficaram para trás, mas estão à nossa frente. O cristão não caminha para o acaso, mas para o alvorecer da história.

Quando a cortina da nossa vida fechar, não desceremos para um túmulo frio, mas voaremos para a presença de Deus, entraremos em nosso lar e receberemos a coroa da vida.

Agora, enquanto cruzamos os vales da vida, atravessando desertos e subindo ladeiras íngremes, divisamos perigos. Nossa estrada está cercada de armadilhas. Inimigos espertos tentam nos atacar.

Mas, por mais adversas que sejam as situações, por mais sombrias que sejam as circunstâncias, não ficaremos prostrados no meio do caminho.

Mesmo quando Deus nos livra através da morte em vez de nos livrar da morte, o melhor ainda está por vir. Caminhamos não para um anticlímax, mas para o apogeu. Aqui habitamos numa tenda frágil, lá habitaremos numa mansão, casa não feita por mãos.

Aqui, somos esmagados por medos e angústias, lá descansaremos das nossas fadigas. Aqui, somos surrados pelas doenças e esmagados pelo peso de nossas fraquezas, mas lá teremos um corpo incorruptível e glorioso.

Ore

Louvado seja, Senhor, pelas maravilhas que tens reservado para nós. Quando estivermos abatidos, traga à nossa memória que o melhor para nós ainda está por vir. Agradecemos em Jesus. Amém.

Pense

Aqui, temos apenas o penhor, lá teremos a posse completa da nossa herança!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial